Assessoria de Casamento

agendamento1.jpgOrganização de casamentos é sem dúvida extremamente prazeroso! É realmente o dia mais importante de nossas vidas, principalmente para as noivas, e essa emoção somente será suplantada quando ocorrer outra experiência maravilhosa, fruto dessa união, que é o nascimento de um filho.

Mesmo que a organização de seu evento se inicie com muita antecedência, nas últimas semanas e principalmente, no dia do casamento, os noivos estarão totalmente envolvidos com os seus preparativos pessoais, num estado de emoção e de ansiedade tão exacerbados, além do desejo imenso de aproveitar cada minuto da recepção com os seus convidados. Na mesma situação estarão seus pais, irmãos e amigos. E esses momentos passam rápido demais…

É importante então definir quem poderia coordenar e supervisionar a cerimônia e a recepção e acompanhar a montagem para garantir que tudo seja preparado e organizado como vocês tanto ansiaram, solicitaram e contrataram! E seria injusto encarregar alguém da família ou o melhor amigo para assumir essa tarefa e, portanto, ser privado de participar de toda essa alegria com a mesma descontração!assessoria-de-casamento

A assessora de casamento, por conhecer o mercado e manter contato constante com os melhores fornecedores, para todos os níveis de orçamento, sabe avaliar a qualidade dos serviços e têm a capacidade de conceber e montar um evento elegante, que se adapte ao orçamento e às expectativas dos noivos, sem deixá-los sobrecarregados e perdidos com tantas dúvidas, incertezas e insegurança.

O trabalho de assessoria para casamento surgiu para auxiliar o casal que não dispõe de tempo suficiente para se dedicar a esta prazerosa mas complicada tarefa. Vale ainda lembrar que, durante os dois últimos meses antes do tão sonhado evento, todo tempo disponível é ocupado pela entrega pessoal dos convites e a preparação da nova residência.

Os serviços da assessora para casamento consistem na concepção e planejamento de todas as etapas para a organização de um casamento, gerenciamento e coordenação de todos os serviços, nas indicações e apoio para a seleção de fornecedores e profissionais, na ajuda às noivas na solução de suas dúvidas e incertezas, sempre passando dicas e sugestões decorrentes do conhecimento e experiência acumulados durante os seus trabalhos anteriores, além do empenho para obter a integração de todos os fornecedores e profissionais envolvidos, contribuindo para que se obtenha uma perfeita sintonia e harmonia entre todos no dia do casamento, minimizando possíveis contratempos, e supervisionando todos os serviços no “grande dia”, desde a montagem até o final da recepção.

O casamento, acima de tudo, deverá ter o estilo de vocês e ficar dentro do orçamento combinado! Também deverá ser único, personalizado, memorável, emocionante e, é claro, inesquecível! Para vocês, seus pais e seus convidados.

A assessora abraça o seu sonho com carinho e faz de tudo para torná-lo realidade.

:: Você vai gostar também

Buquê de Fuxicos para Daminhas

Casamento
0
A Dica de hoje vai para um trabalho artesanal de muito bom gosto feito pela Jaqueline do Blog Fuxicos da Jaque -> http://fuxicosdajaque.blogspot.com.br/. No blog é possível encontrar outras peças de artesanatos com fuxico para decorar seu lar. Mas aqui mostraremos um buquê de fuxicos para daminhas .   Visite o…

Quem convida quem, e como se deve fazer!

Tradicionalmente são os pais da noiva que fazem o convite de casamento, mas vocês também o podem fazero.  O propósito do convite não é,  ao contrário do que a maioria das pessoas pensam,  saber quem está pagando o casamento. Mesmo que seja a noiva a pagar o casamento,  os convites podem…

Lua de Mel em Bariloche

Lua de Mel em Bariloche Lua de Mel em Bariloche, destino com qualidade garantida com estações de Ski e paisagens incríveis no Paraíso de Bariloche na ArgentinaCom toda sua beleza encantadora, estações de ski e paisagens paradisíacas, Bariloche é um grande aperitivo para esse período tão especial do inicio do…

O que significa R.S.V.P.?

R.S.V.P. vem do francês: “répondez s`il vous plait”, que significa “responda, por favor”. A pessoa que enviou o convite deseja saber se você vai aceitá-lo ou não, ou seja, ela quer saber se você vai comparecer ao evento. As regras de etiqueta seguidas na maioria das culturas ocidentais diz que…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Preencha esse campo
Preencha esse campo
Digite um endereço de e-mail válido.
Você precisa concordar com os termos para prosseguir

:: Veja Também

Menu