Posição da Noiva na Cerimônia do Casamento

A razão da noiva ficar sempre do lado esquerdo do seu noivo tem sua origem entre os anglo-saxões. O noivo temendo um ataque dos dragões e outras ameaças, deixava sempre o braço direito livre para sacar a sua espada. 

 Por isso a noiva entra sempre do lado direito do seu pai, e na frente, faz a troca do buquê da mão direita para a mão esquerda e se posiciona para o lado esquerdo, pois o noivo a espera do lado direito do altar.

:: Você vai gostar também

A Elegância do chapéu, Chapéu de Noiva, Acessorios para Noivas

Noivas
0
  A Elegância do chapéu Para acertar em cheio na escolha observe detalhes como horário e local em que o casamento será realizado, além do tipo físico e do gosto da pessoa que o utilizará.   A altura, o tipo do rosto e o tamanho do pescoço também são elementos importantes…

Topo de Bolo Humanizado

Casamento
0
Topo de Bolo Humanizado Topo de bolo é um item quase obrigatório no bolo de casamento. Mas nem sempre foi assim, os noivinhos no topo do bolo foi inovação do casamento da rainha Victoria com o príncipe Albert em 1840. A intenção era simbolizar o amor que eles tinham um…

Regime de Bens Casamento Formal no Cartório

Quando falamos de Casamento, nos lembramos somente da cerimônia, e tudo que envolve esse dia tão especial. Não podemos nos esquecer que o Casamento tem suas regras. Por isso é muito importante que você converse com seu noivo (a), sobre o REGIME DE BENS que será adotado. Qualquer dúvida, fale…

Lembranças de Casamento, Copos e Canecas Personalizados para seu casamento.

Em nosso site www.lembrancadecasamento.com disponibilizamos as melhores lembranças de casamento para agradecer a presença dos convidados, além de brindes personalizados que dão destaque a sua festa. Oferecemos lembranças de casamento para todos os gostos, visando sempre a qualidade e comprometimento com os noivos. Nossos produtos possuem qualidade e durabilidade diferenciada cuja lembrança nos proporciona recordação…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Preencha esse campo
Preencha esse campo
Digite um endereço de e-mail válido.
Você precisa concordar com os termos para prosseguir

:: Veja Também

Menu