Vestido Tomara que Caia, 5 Dicas Para Noivas de como Usá-los

Vestido Tomara que Caia, 5 Dicas Para Noiva como Usá-los, charme, tendência e o queridinho de milhares de noivas.

Noiva ou não, a maioria das mulheres preferem vestidos sem alças, e eles são o estilo mais comum que você pode encontrar.

Vestidos sem alças são bonitos e elegantes, mas podem ser difícil a melhor escolha às vezes.

Aqui estão dicas para ajudar a você ter um olhar clínico em um vestido sem alça 5 Dicas Importantes para a Escolha do Vestido de Noiva Tomara que Caia

• 1 Evite o corte de linha reta

vestido de noiva sem alçaCortes retos podem fazer um traço reto no seu corpo, não valorizando a sua beleza, independente do tamanho dos seus seios, opte por um corte com curvas, o corte V ou em forma de coração será mais lindo feminino.

• 2 Evite vestidos retos

Escolha um vestido que vai atenuar suas curvas e especialmente de sua cintura, ou experimentar um vestido modelo sereia, que é sempre uma escolha elegante.

• 3 Use o sutiã certo

Muitos vestidos sem alças vêm com uma costura no sutiã. Para este tipo de vestido, você pode usar o silicone amadeirado em almofadas em vez de usar um sutiã. Em qualquer caso, certifique se a forma e a cor de seu sutiã combina corretamente com seu vestido tomara que caia.

• 4 Escolha do tamanho certo

Ficar puxando seu vestido a noite toda não vai ser elegante! Você pode escolher um espartilho apertado, ou obtê-lo sob medida antes de seu grande dia para certificar-se de que ficará tudo ajustado e seu vestido se encaixando com uma luva e princialmente sem te pregar peças ou te dando trabalho.

vestido de noiva tomara que caia• 5 Alças transparentes

Se vestidos sem alças não são sua melhor opções, mas você ainda gosta do modelo de um vestido sem alças, pode-se usar modelos com tiras transparentes.

Você terá a sensação de um vestido amarrado, mas o visual de um vestido tomara que caia! Você também pode encontrar sutiãs com alças de strass que vão adicionar um toque de brilho ao seu visual.

Também certifique se as tiras de suspensão que você encontra em vestidos sem alças são sempre dobrado, lembrando, você tem que estar linda, confortável e principalmente se sentido bem, nada de sacrifícios desnecessário no seu grande dia.

Confira 50 Modelos de Vestidos de Casamento Tomara Que Caia para sua inspiração:

 

:: Você vai gostar também

Dicas de Maquiagem para Noivas

Noivas
A escolha da maquiagem para noivas não pode ser nada muito além do que a mesma já está acostumada a usar no dia a dia. O dia do casamento não é a hora de mudar a sua imagem ou tentar novas tendências, a não ser que você esteja com um super…

As Tantas Fases do Casamento de Iris Albuquerque

As Tantas Fases do Casamento de Iris Albuquerque As tantas fases do casamento é uma história envolvente que retrata o dia a dia de um casal e, que procura mostrar as descobertas de suas necessidades e fraquezas, passando por períodos de conflitos e dúvidas. O livro também é um resumo…

Calculando a Quantidade de Comida na Festa de Casamento

Para não haver dúvida nenhuma na hora de calcular a quantidade de comida para sua festa de casamento, resolvemos te ajudar para que vc não erre. Bolo Calcule 100 gramas por pessoa, mas apenas para 40% da sua lista de convidados, pois com tantas opções de doces, o bolo pode…

Lua de Mel em San Andrés Caribe na Colômbia

San Andrés, Lua de Mel no Mar de Sete Cores San Andres está a 700 km do continente colombiano, um paraíso em miniatura, com influências da Inglaterra e da Espanha, piratas e corsários, misturaram-se em uma rica cultura que se move ao ritmo de reggae. Praias perfeitas, excelentes desportos aquáticos,…

Lembrancinhas em Grande Estilo!

Lembrancinhas, Noivas
Cada vez mais os casamentos, têm sido de muito requinte e glamour. A apresentação e a embalagem das lembrancinhas de casamento deve ter um estilo tradicional e único. Às vezes a maneira como a lembrança é apresentado, dá ao casamento um ar memorável,na qual quando as pessoas olharem se lembraram…

7 Dicas para Planejar um Casamento com Sucesso

Casamento
Planejar um casamento não é tarefa fácil. Diversos pontos devem ser analisados desde o momento do pedido até o grande dia, e caso não se pense com cautela e organização todo o casamento pode ir por água abaixo. Veja abaixo sete dicas pertinentes que podem ser extremamente úteis no planejamento…

:: Veja Também

Menu