Vestidos das Madrinhas : Iguais ou Diferentes

Acredito que você assim como eu você deve ter visto vários filmes, nos quais as Madrinhas estão todas com os vestidos da mesma cor, eu sempre achei lindo, porém não havia visto isso nos Casamentos nos quais fui convidada.

Temos que concordar que quando os vestidos de madrinha são iguais, o visual da cerimônia de casamento fica lindo, assim como as fotos e o vídeo.

Essa moda chegou ao Brasil a alguns anos,mas não com toda a força com que tem na Europa.

Acredito que as noivas se preocupam um pouco, na hora de pedir para as Madrinhas para estarem todas com a mesma cor, pelo fato da questão da cor  nem sempre pode agradar a todas.

10152503_294693620681763_717526146617450105_n

Essa vontade não deve ser uma imposição da noiva, é preciso levar em conta a opinião e o estilo das madrinhas.

Eu acredito que é válido impor uma única cor é fácil, mas escolher um único modelo,para que todas usem é bem mais difícil.Isso por que cada uma tem seu estilo próprio. Além do mais, é difícil escolher um modelo de vestido que caia bem para todas (uma pode ser mais gordinha, outra magrinha…) e que agrade todos os gostos.

 

1796665_275356462615479_2145467339_n

Claro que “cada caso, é um caso”, mas na maioria das vezes as amigas acham o máximo essa ideia e embarcam  no planejamento dos vestidos . Lembre-se: pra que serve uma madrinha? Pra te ajudar, noiva. Por isso, confie no gosto e na cooperação de quem você mesma escolheu. Com certeza suas madrinhas conhecem teu gosto e não vão sugerir nada fora do que você deseja.

Marque uma reunião com todas as madrinhas e coloque  o que você pensa e deseja, e se todas forem amigas, essa conversa não será um problema: é mais uma desculpa para colocar o papo em dia!  Conversem, Muito! E com toda certeza vocês farão uma excelente escolha e no grande dia tudo ficará Lindo! 😀

Espero que tenham Gostado! Até o próximo Post !