13 Ítens Essenciais Para Tratar Com Sua Assessoria de Casamento

13 ítens essenciais para tratar com sua assessoria de casamento, a assessoria de casamento irá cuidar de tudo, porém você precisa estar a par, saiba o que cobrar de informações caso seja necessário, a maioria dos profissionais seguem essas e muitas informações a mais para que você não se preocupe com nada.

A Assessoria de casamento bem como seu planejamento, lhe permite manter o controle de todos os detalhes do casamento, melhora a velocidade, eficiência e por fim um resultado positiva.

O Que Resolver com sua Assessoria de Casamento

Agenda do Casamento

Crie a sua própria agenda, por isso, quando todos os detalhes do dia do casamento, como tempo de cerimônia, transporte e tempo da recepção.

Orçamento do Casamento

Acompanhe todas as suas despesas com uma lista completa de custos típicos de casamento. É necessário vários orçamentos para o seu casamento criando uma estimativa dos custos segmentados e total.

 

 

Calendário, Datas e Compromissos do Casamento

Organize suas coisas a fazer com um calendário atualizado, no qual você pode imprimir e postar como um lembrete para o que você tem a fazer para o dia / semana / mês.

Contatos
assessoria de casamento

Mantenha uma lista de todos os seus contatos, como o florista, hotel, DJ, buffet, transporte, fotógrafo, etc.

Lista de Convidados

Criar uma lista de convidados organizada que irá acompanhar todos os detalhes de seus participantes, que está chegando, que não é, e que é experimental, informações de contato, etc.

Imprima uma lista de todos os participantes e suas informações de contato para que você possa facilmente manipular os convites de endereços.

A Escolha das Flores do Casamento

Mantenha o controle de seus contatos e detalhes do arranjo de flores, tais como custos, prazos de entrega, flores pra recepção e decoração da igreja.

Comida e Bebida para o Casamento

Planejamento dos alimentos e bebidas para a recepção.

Listas de Presentes

Organizar todos os detalhes de presentes, como presentes de participantes, presentes da festa de casamento, presentes de boas-vindas e presentes de despedida; manter registro de quem eles vão, os custos. [Clique Aqui e Saiba Mais Sobre Lista de Presentes]

Hotéis

Acompanhe as informações de contato do hotel, e detalhes de onde os convidados do casamento irão ficar e suas informações de reserva.

Música da Cerimônia e Recepção do Casamento 

Manter registro de seus contatos da música, e criar uma lista de músicas que deseja reproduzir em seu casamento. Além disso, organize uma lista de opções de música para todas as ocasiões, ou seja, cerimônia, recepção, etc. Pense na opção de ter clarinada de casamento com música ao vivo que sempre dá um charme bem mais atraente ao seu grande dia.

Fotografia / Filmagem

Mantenha o contato mais próximo dos responsáveis pelo registro do seu casamento, tendo mais controle do seu fotógrafo e a empresa de filmagem de casamento, com informações de contato de cinegrafista, bem como de criar lista do que quer que seja registrado, os profissionais já tem um padrão de se trabalhar, mas a maioria é bem aberta para alguma ideia individual e particular dos noivos, além das fotos de casal e fotos de grupo que deve ser levado no dia do seu casamento.

Transporte para Casamento

Mantenha o controle de seus contatos de transporte, o orçamento e os detalhes da programação, bem como uma agenda para saber por onde ir caso dê algum problema no trajeto pensado na locomoção dos noivos.

Festa de Casamento

Criar uma lista de contatos da festa de casamento, organizar os indivíduos de acordo com a ordem que eles vão caminhar até o altar, a ordem das mesas na recepção para deixar os parentes mais próximos da mesa principal, reunir mesa dos amigos, colocar solteiros juntos pode ser uma grande ideia de unir novos casais.